Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

Tradutor Online

segunda-feira, setembro 09, 2013

As inscrições para a primeira edição do Papo de Negócio de 2013 já estão abertas!



Papo de Negócio é um evento virtual gratuito que oferece a você uma excelente
oportunidade de aprender diretamente com quem faz.

Nesta primeira edição, sob o tema “Universitários Empreendedores”, 3 jovens empresários que começaram a empreender quando ainda eram estudantes universitários compartilham conosco, desde sexta-feira dia 6 de setembro, a contagiante experiência de quem não esperou terminar o seu curso para iniciar seu negócio.

Você vai ter a oportunidade de enviar suas perguntas diretamente a nossos convidados – Edinaldo Barros, Gustavo Caetano e Viviana Vargas – por meio de um sistema em que, além de propor, você vai poder votar nas perguntas enviadas por outros participantes que você também quer que sejam respondidas.E nossos convidados responderão através de vídeos às perguntas mais votadas de cada dia.


Para participar do Papo de Negócio você deve primeiramente se inscrever no Desafio Universitário Empreendedor. Acesse http://desafiouniversitarioempreendedor.sebrae.com.br e faça sua inscrição.

Depois de feita sua inscrição, uma vez feito o login, você deve clicar na atividade “Papo de Negócio” e, em seguida, no link para se inscrever especificamente nesta atividade.

Inscreva-se e participe. Estamos esperando você por lá!

Desafio Universitário Empreendedor

Nenhum comentário:

Onde já estive