Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

Tradutor Online

sexta-feira, novembro 04, 2011

É nesta quinta-feira (3) a XVIII edição do Congresso Brasileiro das Micro e Pequenas Empresas

     pro_site
Durante o evento, microempresários, empresários de pequeno porte e empreendedores individuais de vários estados do país estarão reunidos para discutir entraves e políticas públicas para o segmento.
 

Pernambuco está vivendo um momento único de crescimento e desenvolvimento, onde diversas oportunidades aportam nas várias regiões do Estado. E para que as microempresas, empresas de pequeno porte e empreendedores individuais também estejam inseridos neste crescimento, a COMICRO em parceria com a FEMICRO/PE vai promover o 18º Congresso Brasileiro de Micro e Pequenas Empresas e o 12º Congresso Estadual de Micro e Pequenas Empresas, nos dias 3 e 4 de novembro, no Mar Hotel, em Boa Viagem, no Recife, Pernambuco.

O objetivo de realizar tais eventos é o de disseminar informações atuais e relevantes ao segmento, como também de discutir, avaliar e propor políticas públicas e deliberar ações em favor do desenvolvimento das ME, EPP e EI. 

Os senadores José Pimentel e Armando Monteiro Neto, os deputados Federais, Pedro Eugênio e Pepe Vargas, o secretário Executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional da Receita Federal, Silas Santiago, entre outros são alguns dos nomes confirmados para o Congresso Brasileiro.

As inscrições podem ser feitas pelo site da COMICRO (www.comicro.org.br) e também pelo site da FEMICRO/PE (www.femicro-pe.org.br). Mais informações pelo telefone (81) 3231.2560.


Programao_Site


Nenhum comentário:

Onde já estive