Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

Tradutor Online

quinta-feira, julho 07, 2011

Palavra do Presidente da Amicro para o Aniversario de Imperatriz



Durante muitos anos Imperatriz era pintada com um quadro de desmando e passividade de sua população que simplesmente viam o barco passar e outras cidades se desenvolverem. Hoje devido ao momento único em que o Brasil está passando com estabilidade econômica as pessoas estão entendendo a força que existe dentro delas e como podem fazer a diferença nesse processo de desenvolvimento econômico pelo qual nossa cidade passa.

Esse desenvolvimento não ocorre por acaso, imperatriz sempre foi um centro de negócios essencial para vários estados que nos rodeiam, mas nunca as pessoas acreditavam nisso.Elas mudaram, acreditaram em seu potencial e que realmente são um povo com grande capacidade de realizar. Fazem jus ao nome que tem de IMPERATRIZ,  a rainha dos negócios da região Tocantina.

Os olhos das pessoas brilham, o sorriso se alarga e cada vez mais essas pessoas que eram vítimas de si próprias, tornam-se donas de seu destino de sucesso e riquezas. Depois de 159 anos imperatriz se mostra madura para assumir seu trono, pronta, agora ninguém conseguirá segurar essa locomotiva econômica que é a cidade de IMPERATRIZ. Sentada em seu trono, às margens do imponente Rio Tocantins que a serve desde sempre. Vislumbrando um por do Sol que só aqui tem cor de ouro. Luz que ilumina a alma desse povo, que mostra sua força e determinação na conquista de seus objetivos.



Antonio Madiflavio de Oliveira Ferreira
Presidente da Amicro Imperatriz

Nenhum comentário:

Onde já estive