Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

Tradutor Online

quarta-feira, junho 22, 2011

Amicro Participa das Reuniões do Movimento Pró Maranhão do Sul

Ao longo dos tempos a região Sul do Estado do Maranhão conhecida também, como Região Tocantina Maranhense alimenta um sonho que vem desde a luta para criação da Republica dos Pastos Bons, travada pelos desbravadores que se instalaram nesta parte do estado até os dias de hoje. quando renasce esta esperança  pela autorização dos plebiscitos para criação dos Estados do Carajás e Tapajós,ambos no vizinho Estado do Pará.
Diante do momento que se mostra favorável à autorização do plebiscito para a criação dos novos estados, a Região Tocantina maranhense retorna a caminhada para tornar  realidade este sonho.

A Frente Popular Pró Maranhão do Sul, iniciado por jornalistas, radialistas e blogueiros aliada ao Comitê Pró Maranhão do Sul e Outras entidade representativas da Sociedade Sulmaranhense em reunião realizada 10 de junho no Plenário da Camará Municipal de Imperatriz aprovaram o presente documento que está sendo apresentado a todos os entusiastas desta causa, estamos neste momento em busca de apoio de parlamentares e outras autoridades para o desarquivamentos dos projetos do Ex Deputado Federal Sebastião Madeira e O senador Edsom Lobão.

Desta forma, reafirmamos o desejo do povo desta região no sentido de que possamos contar com o valoroso apoio de todos  nesta campanha que com certeza será positiva, pois será um marco para nosso estado e para o Brasil.

Antonio Madiflavio Oliveira Ferreira
Presidente da Amicro Imperatriz
Coordenação dos Microempresas







Nenhum comentário:

Onde já estive