Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

Tradutor Online

sábado, maio 07, 2011

Café da Manhã com empresários



A AMICRO participou, neste sábado, do 1º Café da Manhã organizado pelos empresários do bairro Nova Imperatriz. Também esteve presente os Vereadores da Câmara Municipal e o Prefeito Sebastião Madeira, que expôs um vídeo sobre as ações feitas na cidade. Ele falou sobre elas, e de como suas estratégias têm melhorado o âmbito da educação, saúde, esporte e lazer, infra-estrutura, moradia e também, nos aspectos econômicos. Deu ênfase na qualidade prestada à educação e na qualificação de profissionais para a cidade.

No encontro, o presidente da AMICRO, Antonio Madiflavio, que durante a abertura foi mencionado como um grande parceiro com o seu Projeto
 Empresarial – o PROMEI – que neste ano fará um grande evento empresarial, do qual visa promover o crescimento das microempresas e empreendedores individuais. O Projeto conta com o apoio de associações de bairro, lideranças comunitárias, prefeituras municipais, SEBRAE entre outros.

E, ao final da manhã, os convidados presentes se serviram e provaram do delicioso café da manhã em meio a bons cumprimentos e elogios às ações municipais.








Nenhum comentário:

Onde já estive