Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

Tradutor Online

sexta-feira, maio 27, 2011

Amicro Imperatriz Participa do Primeiro Meeting Sul Maranhense de Administração e Economia



Com o tema: “O consumidor do futuro X As organizações do futuro”; a COACH BRAZIL – Consultoria e Treinamento Empresarial realizou, em Imperatriz, o maior evento empresarial do Sul do Estado do Maranhão. O 1° Meeting Sul Maranhense de Administração e Economia, aconteceu no dia 26 de maio no Palácio do Comercio e Indústria de Imperatriz e reunio Administradores, Economistas, Empresários e universitários das áreas afins e a Amicro esteve presente com seus sócios.





Sobre os palestrantes:
•        Prof. Alberto Maia Dr. em economia e renomado professor universitário na cidade de Imperatriz, Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Pará (1988); Especialista em Metodologia do Ensino do 3º Grau-UEMA/1997; mestrado em Ciências da Educação pelo Instituto Pedagogico Latinoamericano Y Caribeno (dezembro/1999). Professor concursado da UEMA, Assistente III, onde exerceu a Chefia do Curso de Administração no período de junho de 1996 a 31 de dezembro/08. Coordenou os cursos sequência da UEMA no período de 2002/2007. Atualmente em processo de aposentadoria pela UEMA, é professor lotado no Deparatamento de Economia da Faculdade de Educação Santa Terezinha-FEST e, passou a coordenar o Curso de Ciências Econômicas desde 12 de fevereiro do ano em curso; é Diretor Presidente do Instituto Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da Região Tocantina-ISERT; e, Doutor em Gestão Empresarial pela Universidad Autónoma de Asunción-UAA-PY, em regime modular, iniciado em janeiro do corrente ano, tendo a defesa da Tese prevista para janeiro de 2011, veio trazer uma explanação sobre o potencial econômico do Maranhão no contexto atual 


•          Luciano Loiola: Master Coach pelo International Association of Coaching-Institutes, vendedor, palestrante e treinador, especialista com foco em vendas, liderança e desenvolvimento de pessoas e carreira. Possui certificação internacional em coaching pelo Instituto Internacional de Coaching e é membro da Sociedade Latino Americana de Coaching. Practitioner em Programação Neurolinguística pelo IDEP.Bacharel em Administração com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e cursando MBA em Marketing pela FGV.


•          Alexandre Prates: Autor do livro “A Reinvenção do Profissional – Tendências Comportamentais do Profissional do Futuro”. Palestrante em grandes eventos nacionais e internacionais, ao lado de grandes nomes do mundo corporativo. Coach, especialista em desenvolvimento humano e desempenho organizacional. Master Coach, formado pelo Behavioral Coaching Institute e Graduate School of Master Coaches. Integra o comitê de Coaching Executivo da Sociedade Latino Americana de Coaching. Autor do método de Coaching Inteligência Potencial. Atuou como executivo em grandes redes do sistema de franchising em projetos que se estenderam por todo o país. Dentre elas destacam-se: Rede Microlins, Instituto Embelezze e Skill Idiomas.








Nenhum comentário:

Onde já estive